A vida deste jovem mudou completamente depois que ele aceitou carona de um ‘estranho’

0
2604
A vida deste jovem mudou completamente depois que ele aceitou carona de um ‘estranho’

Desde cedo nossos pais nos ensinam a não aceitar coisas de pessoas estranhas, nem tão pouco carona. E isto é algo que necessita ser passado para nossas crianças por conta do alto índice de violência. Chauncey Black, um adolescente de 16 anos sabia muito bem disso, mas ainda assim aceitou carona de um desconhecido, fato que mudou sua vida para sempre.

A vida de Chauncey Black estava um pouco complicada, pois sua mãe estava muito doente, eles moravam em um barraco onde não tinham nem se quer um lugar para dormir. Uma condição de vida muito triste, a única coisa que Chauncey Black tinha para fazer, era ir em busca de um trabalho ou de alguém que pudesse ajudar com alguma coisa, dinheiro.

Em um desses dias Chauncey Black estava faminto, então resolveu ir até um estabelecimento para oferecer ajuda aos clientes em troca de algo para comer. Foi desta maneira que o ‘estranho’ que mudaria sua vida cruzou seu caminho.

Matt White já estava finalizando sua compra quando o garoto se aproximou e ofereceu ajuda, muitas outras pessoas já haviam recusado a ajuda de Chauncey Black, mas Matt aceitou e respondeu sim.

Eles estavam arrumando as coisas quando uma conversa começou e Chauncey contou um pouco sobre sua vida nada fácil e aquela era a maneira que ele tinha para conseguir amenos comida para sua mãezinha. Matt ficou mexido com a história e ofereceu uma carona para Chauncey, ele ficou inseguro, mas em seguida aceitou e os dois foram até o barraco onde ele morava, chegando lá Matt pode ter certeza que tudo o que Chauncey havia lhe dito era verdade. As coisas que ele havia comprado acabou doando tudo para o garoto e sua mãe, que nem mesmo conseguia ficar de pé.

Na despedida Matt teve a ideia de ajudar ainda mais aqueles dois, fez uma conta na internet para receber doações para ajudar Chauncey e conseguiu aproximadamente 341 mil dólares. Com essa grana claro que Chauncey passou a ter uma vida mais digna, porém isso não fez ele se acomodar, muito pelo contrário, ele começou um negocio próprio e ajudou outras pessoas que também estavam passando por dificuldades.

A atitude um estranho mudou completamente a vida de uma família, agora Chauncey tem uma cama e a oportunidade uma vida melhor no futuro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here