As regras de viagens aéreas são diferentes entre os aeroportos

IdeNews é um site que te vai ensinar a viajar do jeito certo. Nossos redatores selecionaram para você os melhores conteudos para você aprender como viajar com bastante tranquilidade.

Você é um passageiro frequente? Se sim, há uma boa chance de você conhecer todas as regras de viagens aéreas. Você? Em caso afirmativo, você sabe que as regras de viagens aéreas podem variar entre os aeroportos? A maioria dos viajantes, especialmente aqueles que costumam voar dos mesmos aeroportos, não sabem que as regras são diferentes.

Ao entender as viagens aéreas, é importante lembrar que existem dois conjuntos principais de regras. Um conjunto de regras é muitas vezes imposto pelo governo federal. Essas restrições, como a proibição de objetos pontiagudos ou certos líquidos, devem ser mantidas em todos os aeroportos dos Estados Unidos. Apesar desses tipos de proibições e regras de viagens aéreas, você também pode descobrir que aeroportos específicos implementaram suas próprias regras e restrições. Embora não seja obrigatório, alguns deles têm.

Quer seja um passageiro de primeira viagem ou um passageiro frequente, que está a partir de um novo aeroporto, aconselhamos que se familiarize com as regras de transporte aéreo que são implementadas em todos os aeroportos, bem como as que são implementadas individualmente, por cada aeroporto. As regras que podem ser encontradas em cada aeroporto são tão importantes quanto as regras que são difundidas. Por isso, é importante que você se familiarize com eles. Isso pode ser feito de várias maneiras diferentes.

Talvez a melhor maneira de aprender as regras do aeroporto seja visitando o site do aeroporto de onde você vai voar. Se você ainda não souber o endereço desse site, poderá encontrá-lo facilmente realizando uma pesquisa padrão na Internet. Você deve realizar sua pesquisa com o nome do aeroporto em questão. Uma vez na página principal do site, você poderá encontrar informações sobre as regras de viagens aéreas. Você é encorajado a ler completamente essas regras e tomar nota do que vê; pode ser útil mais tarde.

Por mais agradável que seja obter informações online, é aconselhável ter cuidado com o que encontra. A maioria dos aeroportos atualiza seus sites online regularmente, mas nem todos o fazem. Você vai querer estar atento a informações desatualizadas. Além de informações desatualizadas, há uma boa chance de você não encontrar nada. Se o site online do seu aeroporto não tiver informações sobre segurança e regras de viagens aéreas, isso não significa necessariamente que essas regras não existam. No entanto, isso significa que você pode ter que obter as informações em outro lugar, como diretamente no aeroporto.

Ao tentar entrar em contato com um aeroporto, você terá várias opções diferentes. Se você estiver saindo de um aeroporto local, é provável que consiga obter as informações de contato do aeroporto para sua lista telefônica local. Se não, você deve ser capaz de obtê-lo online. Independentemente de onde você obtém suas informações, você deve descobrir que cada aeroporto tem vários números de telefone listados. Caso não haja um número de telefone listado especificamente para obter informações sobre as regras de viagens aéreas, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente. A maioria dos representantes das companhias aéreas estaria mais do que disposta a responder a todas as suas perguntas, incluindo aquelas sobre regras e restrições do aeroporto.

Além de se familiarizar com o aeroporto de chegada e saída, também é uma boa ideia examinar sua companhia aérea. Como muitos aeroportos, muitas companhias aéreas implementaram suas próprias regras, diretrizes e restrições de viagens aéreas. Por exemplo, existem algumas companhias aéreas que têm regras específicas para voar com animais de estimação e outras que são mais flexíveis. Antes de partir para o aeroporto, é importante determinar se existem ou não essas regras adicionais para viagens aéreas.

Ao sair de um novo aeroporto ou em uma nova companhia aérea, a desculpa “mas a outra companhia aérea permitiu” não funcionará. É por isso que, para evitar confusões ou confrontos, é aconselhável saber quais as regras e restrições de cada aeroporto e companhia aérea, se houver.

Alessandro

IdeNews é um site bem top na hora de aprender mais sobre viagens, se você gosta de viajar, leia os artigos desse site, me ajudou muito a poupar uma boa grana!