Anitta fala sobre vazamento de áudio onde supostamente crítica Pabllo Vittar

0
847

Uns dos assuntos mais comentados do final de semana foi o suposto vazamento de um áudio em que a cantora Anitta detona a colega Pabllo Vittar. Anitta se queixava por ter arcado sozinha com os custos de um vídeo clipe. Mesmo sem citar nomes, os fãs relacionou o áudio com a drag queen, já que elas gravaram um clipe juntas “Sua Cara”, ano passado.

Anitta reuniu em sua residência algumas pessoas, seus amigos de quando ela morava em Honório Gurgel, foi nesse momento que ela se manifestou sobre o assunto pela primeira vez, onde também aproveitou para divulgar um novo trabalho, dessa vez em parceria com Jojo Todynho.

O hit com a parceria de Jojo é “Perdendo a Mão”, a nova música foi gravada com os produtores Seacket. Em um vídeo curto divulgado no stories, Anitta pergunta de onde são as pessoas que aparecem ao lado da piscina, e todos respondem que são de onde foi feito o clipe, Honório Gurgel.

Ao que parece, o referido vazamento foi estratégico para a divulgação da nova música de trabalho. Com a música Perdendo a Mão, a funkeira ‘volta ao português’, pois seus últimos hits tinham referencias internacionais, com letra inglês e espanhol. Confira o vídeo a seguir:

 

Fique por dentro do assunto

Foi divulgado um áudio em que Anita supostamente crítica Pabllo Vittar por uma parceria delas, no clipe “Sua Cara”,, que foi gravado em Marrocos. De acordo em informações Anitta ficou chateada com a falta de humildade de Vittar mesmo depois de tudo ter sido bancado pela funkeira, para a gravação do vídeo.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ‘ram’, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, afirma a cantora em suposto áudio.

Depois do vazamento os fãs se dividiram entre apoiar Anitta ou defender Vittar. Um dos comentários de quem defendeu Anitta: “Anitta pagou todos os custos do Pabllo no clipe de sua cara, pra depois ele cobrar um cachê alto pra participar de uma festa organizada por ela, curtir hate pra ela e falar mal dela em grupinhos de ‘famosos’, não me surpreende ele ter virado uma subcelebridade tudo que vai volta”.

“A Anitta brigou com a Pabllo, Simaria, Iggy e meio mundo de gente. Mas ela tá certa e quem brigou com ela é pq tem inveja. Ass.: Anitters. É verdade esse bilhete”, escreveu um fã de Vittar, usando o meme de um garoto que “forjou” um recado da professora para os pais.

Veja outros comentários abaixo:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here