Apresentadora com câncer terminal se despede de fãs em Twitter

0
93

Apresentadora da emissora BBC, Rachel Bland de 40 anos, resolveu “dizer adeus” aos fãs depois que os médicos lhe disseram que ele tem poucos dias de vida. Foi no mês de novembro de 2016 que Rachel Bland foi diagnosticada com câncer de mama já em estagio avançado sem chances de cura. Rachel Bland está na emissora BBC há 15 anos.

“Nas palavras do lendário Frank Sinatra, temo que o momento tenha chegado. E repentinamente. Me disseram que tenho dias (de vida). É muito surreal. Muito obrigada a todos pelo apoio que tenho recebido”, twitou Rachel em sua conta.

Em uma batalha contra um câncer há menos de 2 anos, a jornalista ficou sabendo no mês de agosto que o câncer já estava em fase complicada, já havia se espalhado por todo o seu corpo. Rachael Bland já passou por tratamentos convencionais contra o cancera, quimioterapia e radioterapia, no entanto nada foi o suficiente para impedir o avanço da doença.

Rachel Bland afirmou em entrevista ao jornal britânico The Sunday Telegraph, que o seu medo não é o medo da morte e que sua luta é contra o tempo para deixar mensagens para seu filho de dois anos. “Quero deixar pra ele todas as histórias e conselhos que teria dado, mas que não poderá fazê-lo pessoalmente”, disse a apresentadora do BBC.

Rachel Bland

A comunicadora falou também sobre o livro que será uma “carta de amor para meu lindo filho, que espero que possa eternizar o meu amor por ele”, afirmou Rachel.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here