in , , , ,

Empréstimo para negativado CREFISA

A Crefisa é uma empresa que oferece a possibilidade de empréstimo pessoal assim como suas concorrentes CAIXA, BV e GeRu. No entanto, o diferencial desta empresa é a possibilidade de contratação do empréstimo mesmo estando negativado.

Além disso, suas taxas de juros são umas das mais altas do mercado. Então atente-se aos detalhes do programa para decidir se realmente precisa pegar um empréstimo.

  • Empréstimo mesmo negativado?

Um dos grandes fatores que deve chamar a atenção quando se trata da Crefisa é ela ser uma das poucas empresas que possibilitam a contratação de empréstimo pessoal mesmo você estando negativado.

Saiba que mesmo no negativo, a Crefisa fará uma analise de crédito e dependendo da sua situação financeira você ainda poderá ter seu empréstimo aprovado ou negado.

Tudo dependerá de quantas dividas você tem, assim como a sua renda mensal. Caso a empresa decida que será muito improvável que você consiga realizar o pagamento, obviamente seu crédito será negado.

  • Como posso solicitar o empréstimo?

Algo muito importante que deve ser mencionado é que a Crefisa apenas realiza empréstimo  pessoal para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Logo, se você não se encaixa nestas categorias não poderá solicitar o empréstimo.

Você precisará se dirigir a uma agência com os seguintes documentos:

  • Documento de identificação como RG
  • CPF
  • 2 comprovantes de renda (Mais recentes)
  • Comprovante de residência
  • Extrato bancário

Além de pessoalmente, você também pode contratar o serviço online pelo site ou aplicativo da crefisa. Em ambos, você precisará dos mesmos documentos para dar inicio ao processo.

Você também pode entrar em contato com o Clube Créditos pelo Instagram, basta seguir nosso perfil: @clubecreditos

  • Os juros são muito altos?

A resposta é sim. Os juros da Crefisa são extremamente maiores quando comparados aos principais bancos, podendo chegar a mais de 20% ao mês. Para exemplificar, outras empresas como a BV Financeira possuem uma taxa de cerca de 6% ao mês.

Isto torna o empréstimo pessoal Crefisa uma opção para casos extremos, em que você está negativado, porém precisa do dinheiro, ou está pagando juros ainda maiores.

Confira também: Empréstimo pessoal BV financeira

  • Conclusão

Apesar de dar a possibilidade para as pessoas que normalmente não conseguiriam empréstimo pessoal em outro lugar, as taxas da Crefisa são elevadas e pode significar ainda mais dívidas. Isto acontece por que o banco acredita que há uma grande possibilidade de você não conseguir pagar o empréstimo. Logo, eles elevam a taxa para a segurança do banco.

Analise sua situação financeira e veja se realmente valerá a pena pegar o empréstimo, mesmo com as taxas de juros aplicadas. Há também outras opções como a Simplic para os negativados, então confira todas as suas opções antes de fechar negócio.

Confira também: Empréstimo para negativado – Como fazer

38 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Financiamento de veículos – Como conseguir

Crédito pessoal online