in , , ,

Empréstimo pessoal NuBank

Além de já ser um dos cartões de crédito mais populares do país, o NuBank agora busca expandir os seus serviços. O objetivo é oferecer tudo aquilo que um banco tradicional oferece. Com o diferencial de melhores condições de contratação. Para os fãs do roxinho, as boas notícias. Em fevereiro de 2019 o NuBank lançou a possibilidade de empréstimo pessoal. O lançamento do empréstimo pessoal Nubank acontece pouco tempo após a empresa lançar a possibilidade de saque na conta oferecida.

Continue lendo para saber mais sobre essa novidade do NuBank.

  • Como funciona o empréstimo pessoal Nubank

O NuBank passou a ofertar recentemente a opção de crédito pessoal para os seus clientes. A partir do dia 11 desse mês (Fevereiro/2019) a empresa passou a oferecer o serviço a alguns clientes sortudos. Porém, é esperado que rapidamente todos os clientes consigam ter acesso ao empréstimo pessoal Nubank.

No aplicativo oficial do NuBank, o usuário poderá fazer uma simulação sem compromisso do empréstimo. Vendo os juros, parcelas, prazo e todas as informações necessárias sobre o empréstimo.

Se gostar da proposta, o cliente pode facilmente aceitar o empréstimo e o dinheiro cairá na conta online do próprio aplicativo, a NuConta, na mesma hora.

Como o cliente terá controle de tudo pelo aplicativo, ele também poderá fazer todos os pagamentos diretamente do saldo da conta online.

  • Quais as vantagens do empréstimo pessoal Nubank

Uma das principais vantagens é o controle e facilidade, como é típico dos serviços ofertados pelo NuBank. O cliente pode fazer quantas simulações quiser, mudando os valores e vendo como ficarão os juros.

Além disso, o cliente terá 90 dias após a contratação para pagar a primeira parcela. Que por sua vez, poderá ser feita facilmente pelo aplicativo em até 24 vezes.

Há um limite de crédito pré-aprovado. O que significa que se você gostar das condições apresentadas na simulação, poderá fazer a contratação apenas clicando em um botão.

  • Como conseguir o empréstimo pessoal NuBank

Os clientes terão a opção disponível no aplicativo, com botões de atalho no app para indicar os simuladores.

Quem não é cliente, precisa abrir uma conta na Nuconta. O que também é um processo muito simples e rápido, com o envio dos dados pelo próprio aplicativo.

As taxas de juros ofertadas irão virar a depender do histórico do cliente. Quanto melhor o histórico, melhores condições de contratação. Outro fator que irá influenciar os juros são o número de parcelas escolhida pelo cliente para o pagamento.

Confira também: Empréstimo pessoal simulação – Como fazer

  • Conclusão

Cada vez mais o NuBank busca oferecer mais serviços, sempre com o objetivo de garantir vantagens aos clientes e ganhar espaço contra os bancos tradicionais. Se a opção de empréstimo pessoal NuBank ainda não está disponível para você, ela deverá ser liberada para mais clientes nas próximas semanas. Aguarde!

67 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empréstimo pessoal simulação – Como fazer

Os 10 melhores cartões de crédito com anuidade grátis