Famosa defende Jair Bolsonaro e afirma que a Rede Globo é campeã em Fake News

0
1287
Famosa defende Jair Bolsonaro e afirma que a Rede Globo é campeã em Fake News

O candidato Jair Bolsonaro do Partido Social Liberal (PSL) à Presidência da República nas Eleições 2018, já virou sinônimo de polêmica. Desta vez uma famosa causou ao declarar apoio ao candidato que foi recentemente entrevistado pelo Jornal Nacional da Rede Globo.
A maioria das opiniões defendia por Jair Bolsonaro são polêmicas e tem repercussão em todo o Brasil, pois trata- se de um candidato à presidência da República, e é obvio que tem os contras e os pros, e entre seus defensores estão alguns famosos, que quando expõe suas opiniões são “atacados” em seus perfis na internet.

Jair Bolsonaro é um candidato de direita, ele esta dividindo opiniões e os famosos que o defende ganha muitos seguidores e perde outro tanto. O candidato do PSL esta em dos primeiros lugares nas intenções de votos.

E, recentemente quem entrou nessa polemica de defender Bolsonaro foi Andressa Urach, que participou de “A Fazenda” da Rede Record. Andressa também não fica atrás com as polemicas, pois ela assumiu que já foi “garota da vida”, de luxo e já fez uso de substancias para definir o corpo sem consulta medica. Contudo, depois de um serio problema de saúde, ela mudou completamente, tornou-se evangélica assumidíssima. E agora ela declara seu apoio a Jair Bolsonaro, que também é evangélico.

“Precisamos votar em um desses candidatos… meu voto é do @jairmessiasbolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto”, foram as palavras usadas por ela. Que aproveitou também para falar sua opinião em relação à Rede Globo.

“Cuidado com o que você lê… pq a Globo é campeã de Fake News”. Claro que depois dessas declarações na internet “choveu” criticas a ela em suas redes sociais.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here