Fazer cartão NuBank – Vale a pena?

4
10315

Nós já temos alguns posts falando sobre o NuBank, e como ele conseguiu dominar a sua concorrência oferecendo vantagens únicas. No entanto, ainda restaram dúvidas sobre como fazer cartão NuBank, e como é possível adquiri-lo.

Apesar de aos poucos rivais do NuBank estarem aparecendo, como o cartão DIGIO, sobre o qual você pode ler aqui. O NuBank ainda continua alguns passos a frente dos seus concorrentes, buscando ser o mais completo possível.

Continue lendo para saber mais informações sobre como fazer cartão NuBank.

  • Como fazer cartão NuBank? Eu preciso de convite?

As pessoas querem aquilo que elas não podem ter, e o NuBank achou uma ótima forma de promover o seu cartão com esse princípio. Apenas é possível solicitar o cartão uma vez que você tenha um convite de alguém que já fez o cartão.

Logo quando foi lançado, pessoas tiveram que esperar meses até conseguirem ter a chance de conseguir o cartão, o que aumentou ainda mais o hype da empresa. Atualmente, visto que a maiorias das pessoas já conseguiram os seus cartões, é mais fácil conseguir o convite.

Uma vez que a pessoa faça a solicitação, apenas precisa informar dados básicos como:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Selfie
  • Valor de renda
  • Foto do RG

O limite do cartão será decidido de acordo com a renda informada e análise de crédito.

  • Como fazer para criar a minha conta online

Para promover a possibilidade de fazer a conta online no NuBank, que também é controlada pelo aplicativo a empresa ofereceu aos seus clientes a atualização para a ativação da conta.

No entanto, para receber o cartão novo da empresa que possibilitava o saque, a empresa usou um conceito similar de convites, onde o cliente tinha que esperar para ter acesso a nova vantagem.

No entanto, mais uma vez, estes recursos já estão disponíveis para a maioria dos clientes, e uma vez que você solicite o cartão e seja aprovado, a empresa automaticamente passará a deixar as novas vantagens mais acessíveis.

Leia também: Cartão NuBank é confiável?

Leita também: Empréstimo pessoal NuBank

  • Conclusão

Fazer cartão NuBank hoje é muito mais simples, um convite pode ser enviado pelos seus parentes ou amigos que já possuem o cartão, e os documentos exigidos são simples.

Não há necessidade de comprovar renda, e a pessoa poderá usufruir da conta online, onde seu dinheiro irá render, assim como os programas de fidelidade da empresa. Tudo isso sem pagar anuidade e nenhuma taxa, com exceção a taxa de saque.

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here