Léo Dias publica capítulos da biografia não autoriza de Anitta e ainda ameaça a cantora

0
879

Léo Dias aproveitou madrugada dessa terça-feira, 4 de setembro, para divulgar parte da biografia de funkeira Anitta, o “problema” é que a biografia não é autorizada.

O jornalista postou em uma rede social um vídeo em revela um capitulo da biografia, o qual se chama ‘muy amigas’, nesse capitulo Léo Dias relata brigas da cantora com pessoas famosas. “As brigas foram com Simaria, Pitty, Maluma, Gui, Preta, Ivete e Pabllo Vittar”, afirmou o jornalista.

Segundo o apresentador do ‘Fofocalizando’ do STB, tudo o que foi apresentado a ele foi verificado antes de ser publicado e tudo é verdade. “Como manda um bom jornalismo, principalmente que eu tenho uma boa relação com todos, aquele texto não é uma invenção da minha cabeça, é uma apuração. Só pra você entender, cada trecho, eu peguei e passei pra uma pessoa. O texto da Preta, eu peguei e mandei pra preta e falei: Olha! Vai sair isso no livro, você quer falar sobre? A Preta é uma pessoa educadíssima. Fina. Educada. Meu amor, ela ficou bem chocada. Ela chegou a falar a palavra ‘mentirosa’. Olha uma dica! Nunca use a palavra ‘mentirosa’ para definir o meu trabalho. Ah, você me tira do sério”, afirmou Léo Dias.

Léo dias ainda falou mais sobre a conversa com Preta Gil, ela ficou muito nervosa com tudo o que ficou sabendo e chamou Léo de mentiroso e ele rebateu: “Preta, isso pode ser tudo, menos mentirosa”. Ele garante que tudo foi passado por fontes confiáveis, por pessoas que trabalham com a funkeira, “Você pode até falar mal de mim, Preta. Que eu sou um louco alucinado, eu vou publicar o que você tá dizendo. Eu estou te dando a chance, a um espaço no livro pra falar sobre o que eu to falando sobre você. Aí a Preta precisava se acalmar, né?”. Preta até questionou se seria ela a vilã do livro. Mas, segundo o autor da biografia, a vilã esta em todos os capítulos é não a filha de Gilberto Gil.

Sem entrar em detalhes ele contou sobre brigas de Anitta com outras famosas, como por exemplo, Ivete Sangalo, ele disse que ‘Veveta’ terá a oportunidade de falar sobre o assunto.

Léo Dias não tem mesmo papas na língua, mas ele garante que não vai revelar os nomes das pessoas que contaram esses babados para ele. O apresentador garante que o vídeo é um aviso para Anitta. “Mas esse recado é pra dona Anitta. Sabe dona Anitta? Que eu bloqueei a senhora no WhatsApp esse final de semana? Nós voltamos a nos falar, mas sabe o que é que é, dona Anitta? Graças a Deus temos liberdade de imprensa nesse país. Aí eu soube que Anitta vai entregar os livros pros advogados ou vai emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. Ah não, Anitta? Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado! Tudo! Pode botar na Justiça! Agora vai ficar feio pra você”, disse o jornalista.

Ele garante que vai seguir com seu trabalho e que não deixa de publicar a verdade por medo de ninguém.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here