Pabllo Vittar cancela parceria com grife famosa depois de empresário revelar apoio a Bolsonaro

0
1368

Os famosos sempre usam as redes sociais para fazer desabafos, dessa vez foi à cantora Pabllo Vittar, no último sábado, 01 de setembro, afirmou que decidiu por fim na parceira com uma grife famosa, Vicenzza, depois do dono da marca revelar seu apoio ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Pabllo Vittar divulga várias marcas em seus trabalhos. No entanto, ao saber que o dono da marca, Victor Vicenzza declarou apoio a Jair Bolsonaro, a cantora optou por cancelar o contrato. Vittar notou que Victor passou a curtir muitas publicações do referido candidato e isso a deixou revoltada.

Pabllo usou o Instagram para falar sobre o assunto e se tornou um dos mais comentados. De acordo com ela, é muito difícil ter apoio de marcas que trabalham com LGBTQIA + drag. A artista desabafou sobre as inúmeras portas que formam fechadas para ela, sobre o quão complicado é ter grifes que respeitam seu trabalho. Pabllo aproveitou também para fazer um agradecimento aos que confiam e respeitam seu trabalho, mas que ela não poderia ter parceria com uma marca que defende um candidato, que de acordo com a artista, não respeita os direitos humanos da comunidade LGBTQIA + drag.

Pabllo frisou que residiu o seu contrato com a Vicenzza e que a marca não pode mais usar a sua imagem.

O que disse o dono da Vicenzza

Victor revelou a razão de apoiar Bolsonaro. Ele afirmou que o candidato é o único que tem condições de dirigir um país. O empresário não acha nada de mais declarar apoio a Jair e ao mesmo tempo ter Pabllo como garota-propaganda.

Victor não concorda com as ideologias socialistas e comunistas que segundo ele vem crescendo no Brasil. Garantiu ainda que não aceita o preconceito, e que em todo o seu trabalho preza pela moral, ética e transparência. Disse ainda que se sua única preocupação fosse financeira, não teria vindo a público falar sobre sua colocação politica.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here