Projeto Fit 60D funciona mesmo?

0
25

Olá, Sejam Bem-vindos novamente. Em outros artigos aqui no blog nós falamos sobre formas de emagrecimento e aquilo que deu certo para mim. O assunto trouxe bastante dúvida, e eu decidir falar mais uma vez sobre o meu emagrecimento e aquilo que finalmente me ajudou.

Para aqueles que estão caindo de paraquedas neste post, eu farei um resumo da minha trajetória. O momento em que eu finalmente percebi que tinha ganhando peso demais ocorreu alguns meses atrás.

O principal motivo foi o aconselhamento do meu médico, que me informou sobre os riscos à saúde do coração para aqueles que estavam acima do peso. A minha mobilidade também foi afetada. Mal conseguia me movimentar, me sentia anos mais velha e estava mais sedentária do que nunca.

Além disso, comia de forma muito desequilibrada. Dieta riquíssima em carboidratos, pães, massas, bolos e cookies.

A combinação me fez ganhar mais de 20 quilos em alguns meses. Bastante prejuízos a minha saúde e uma preocupação constante sobre os riscos que eu estava correndo.

Em uma das minhas diversas visitas ao consultório médico, ouvi falar pela primeira vez sobre o Projeto Fit 60D.

Pesquisei bastante para saber se o Projeto Fit 60D funciona mesmo, acabei revertendo o meu medo inicial do programa e resolvi tentar. Ao contrário das minhas expectativas, acabei tendo resultados que nunca tinha imaginado. Por conta disso, resolvi compartilhar aqui no blog, sem receber nada, a minha experiência e como ela pode resolver os seus problemas também.

O que é o Projeto fit 60D e como ele funciona

O projeto foi criado por uma mãe, Juliana Marques, na tentativa de ajudar o seu filho a perder peso. A história dele é muito similar a minha, quilos demais e riscos à saúde. Ao ver a dificuldade em fazer uma criança seguir uma dieta, a Juliana resolver criar um programa exclusivo para ele.

A base é a dieta cetogênica. Uma dieta conhecida no mundo todo que é listada como uma das formas mais eficientes de perder peso. O objetivo final é causar o emagrecimento sem passar fome, comendo bem e tendo refeições saborosas.

O Projeto Fit 60D funciona mesmo?

Você pode estar se perguntando se o Projeto fit 60D funciona mesmo. Para isso, eu posso revelar os meus resultados. Em 30 dias de projeto eu consegui perder 10 quilos. Depois de mais 30 dias, consegui perder mais 7 quilos.

Tudo sem passar fome, sem efeitos colaterais, comendo refeições saborosas que eu adorava. Sem abrir mão do churrasco de fim de semana. O projeto realmente fez diferença na minha saúde, e eu acabei me apaixonando pelo seu princípio.

Além disso, ele me permitiu não apenas perder peso, mas manter tudo que eu tinha perdido. Hoje, mesmo após meses após o meu emagrecimento, continuo seguindo os ensinamentos que aprendi no projeto.

Nunca recuperei os 17 quilos que perdi e tenho mais saúde do que nunca. Algo que surpreendeu os meus médicos e todos os meus familiares. Então quando me perguntam se o projeto Fit 60D funciona mesmo, eu digo que sim. E o meu caso não é o único. Diversos casos de sucesso estão disponíveis no Facebook. Você mesmo pode conferir:

Como comprar o Fit 60D?

Espero que as informações deste post tenham sido suficientes para que você, assim como eu, decida mudar de vida. Não podemos deixar essas oportunidades passarem. E continuar insistindo nas dietas que já falharam 40 vezes.

O projeto está disponível exclusivamente em seu site. Em diversos combos diferentes e com conteúdo extra. Como o grupo do WhatsApp, receitas e todo o suporte para que você também consiga perder peso. Tudo isso você pode conferir clicando aqui ou no botão abaixo para acessar o site oficial da Juliana Marques.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here