Projeto Fit 60D funciona de verdade!

0
32

Mais de 600 milhões de pessoas no mundo inteiro estão acima do peso. No Brasil cerca de 18 milhões. Um crescimento absurdo nos últimos anos e que parece não diminuir com o passar do tempo.

O motivo pode ser a forma como nos alimentamos, ou o nosso sedentarismo. Uma coisa é fato, estamos comendo de forma inadequada e ganhando cada vez mais peso. Eu posso falar em primeira mão pois passei por isso durante anos.

Tentava uma nova dieta toda semana, falhava, e tentava novamente. Nunca conseguia perder os quilos que eu precisava e me sentia frustrada e cansada.

O resultado foram mais de 20 kg adquiridos no passar de anos. Estava simplesmente ocupada demais para me preocupar em “comer de forma correta”. Queria o que fosse mais rápido. Porém, o que realmente me fez decidir perder peso de vez foram as dificuldades de ter um corpo com sobrepeso.

Não tinha mais vontade de fazer nada, não queria sair de casa. Tinha dificuldade de me movimentar, de fazer atividade física. Tudo isso piorava ainda mais o meu sedentarismo.

Estava acumulando problemas de saúde e morria de medo de ter diabetes. Ainda mais problemas cardíacos. Decidir procurar um médico, pedir ajuda.

A visita me disse o que já sabia, precisava perder peso. Porém, eu sai do consultório com um nome em mente, projeto Fit 60D. Uma assistente havia me falado sobre o projeto, e como ele podia me ajudar a emagrecer. Depois de tentar por alguns meses, vim contar o meu resultado para vocês.

Como Funciona o Projeto fit 60D

O projeto teve vida quando a Juliana Marques ouviu de seu médico que seu filho precisava perder peso. Vendo a dificuldade em uma criança seguir uma dieta, ela criou um projeto que era fácil de seguir. E permitia que perdesse peso sem passar fome. O projeto teve tanto sucesso que ela acabou adaptando para adultos.

O projeto é baseado na dieta cetogênica. Uma dieta conhecida e estudada mundialmente pelos seus benefícios a saúde e no emagrecimento. O objetivo é que você consiga perder peso sem passar fome. A quantidade varia de pessoa para pessoa, mas gira em torno dos 20 Kg perdidos após os 60 dias do projeto.

Quando você adquire o projeto, recebe todas as ferramentas necessárias para que consiga perder peso. Além de ter um sistema de suporte, com grupos de whatsapp e conteúdo extra. Com o programa, eu consegui perder 10 kg no primeiro mês de projeto. No mês seguinte, perdi mais 7 Kg e descobri minha vida novamente.

Projeto fit 60D no Reclame Aqui

Nos últimos anos o Reclame Aqui se tornou uma das principais fontes para provar a segurança e reputação de um produto. Quando decidi comprar o projeto, uma das primeiras coisas que fiz foi analisar a reputação do Projeto Fit 60D no Reclame Aqui.

Por lá, me surpreendi ao ver que a empresa responde a todos os comentários. O que mostra a sua preocupação em ajudar os consumidores. Além disso, a grande maioria das pessoas haviam declarado que contratariam a empresa novamente. Foi o ponto de confiança que precisava para decidir tentar, e ainda bem que eu tomei essa decisão.

Como comprar o Projeto Fit 60D

Agora que nós sabemos que é possível perder peso sem passar fome em apenas 60 dias, você precisa tentar e depois nos contar a sua experiência. Para adquirir o programa, você precisa acessar o site oficial clicando aqui ou clicando no botão abaixo. Ele é a única plataforma onde o projeto está disponível. Por tanto não confie em outros links.

Por lá você terá acesso a todo o material que o projeto oferece. Incluindo o grupo exclusivo do WhatsApp, o livro, receitas, informações e dicas para que você também possa perder peso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here