Projeto fit 60D – Como eu perdi 17 Kg em 60 dias

0
210

Olá, tudo bem? Me chamo Amanda e nesse post vou contar pra você um segredo chamado Projeto Fit 60D. Você já tentou emagrecer? Assim como você e milhares de outras pessoas, eu também já pensei diversas vezes sobre como perder os quilinhos extras que me incomodavam. Durante muitos anos, inclusive, busquei informações sobre as mais diferentes dietas.

Acaba testando todas e não perdia peso. Não importava o que eu tentava, nada funcionava comigo. Além disso, passei a notar outros problemas de saúde que eram consequências do meu peso. Tinha dificuldade em subir escadas, já ficava ofegantes depois de alguns passos.

Meu colesterol estava alto, minhas roupas não cabiam mais. Além de ouvir de meu médico que estava com maiores riscos de desenvolver problemas do coração devido ao excesso de peso.

O medo de desenvolver problemas mais sérios além do desconforto de estar acima do peso me fez continuar procurando por uma solução. Algo que conseguisse realmente me fazer peso, sem falácias.

Um dia enquanto esperava para ser atendida pelo meu médico devido ao meu sobrepeso, sua assistente comentou comigo sobre o Projeto FIT 60D. Eu não sabia o que era aquilo e nem se funcionava.

Para ser sincera, não tinha vontade de tentar nenhum método para emagrecer. Uma vez que eu já tinha tentando diversas dietas e nenhuma delas funcionava.

Então, naquele momento eu ao menos dei muita importância para o que ela me dizia. Até que ela começou a me explicar os benefícios do programa, e como eu poderia finalmente perder peso. Estava tão exausta de não conseguir emagrecer, que resolvi fazer o teste. E vou contar para vocês a minha experiência!

Mais sobre o Projeto FIT 60D!

Mas o que é o projeto fit 60d? Quando comecei a fazer as minhas pesquisas sobre o programa, descobri que ele foi criado pela Juliana Marques. O seu objetivo era inicialmente ajudar o seu filho, que estava com sobrepeso.

Assim como eu e você, ele estava sofrendo as consequências do excesso de peso e foi aconselhado a emagrecer e fazer dietas.

Porém, a Juliana Marques sabia das dificuldades de fazer uma dieta, principalmente uma criança. Logo, ela criou esse plano para que ele pudesse emagrecer de forma fácil. Uma vez que ele teve tanto sucesso no seu emagrecimento e outras pessoas passaram a se interessar. Ela decidiu adaptar o programa para adultos.

O que é o projeto FIT 60D

O projeto é baseado na dieta cetogênica e foi criado para pessoas que não querem passar fome. Além disso, não há a necessidade de ir para a academia, o que era ótimo, uma vez que eu nunca consegui seguir uma rotina de exercícios e achava que isso me impediria de emagrecer.

Decidi fazer o teste e comprar o programa. O resultado foi assustador. Todos os meus familiares estavam chocados, inclusive eu mesma. No primeiro mês perdi 10 kg e no segundo perdi mais 7 Kg! Totalizando 17 Kg perdidos nos 60 dias do projeto!

Tudo isso sem ao menos pisar os pés na academia, e comendo refeições saborosas. O resultado foi tão bom que decidi compartilhar com o máximo de pessoas que podia. Não estou sendo paga para isso, apenas quero que pessoas que tiveram problemas com peso, assim como eu, consigam emagrecer! Veja alguns depoimentos de pessoas que, assim com eu, também se deram muito bem com o projeto:

Projeto fit 60D? Onde encontrar?

O único lugar para comprar o projeto é em seu site oficial. Isso é importante para manter a nossa segurança, não é mesmo? Lá estão disponíveis uma série de conteúdo bônus, que podem ser adquiridos juntos ao projeto! Além disso, tem uma garantia de 30 dias, o que mostra o quão confiante eles estão com os resultados do programa! Você pode acessar clicando no botão abaixo:

Não deixe essa oportunidade passar! Vamos emagrecer juntas! Confira abaixo mais alguns depoimentos sensacionais sobre o Projeto Fit 60D:

E mais de 47 mil pessoas que já testaram e aprovaram o projeto Fit 60D:


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here