Projeto Fit 60D reclamações

0
29

Olá, meu nome é Amanda. Se você está lendo este artigo é porque provavelmente você quer emagrecer. Muito provavelmente esta também não é a sua primeira dieta. Você tentou por diversas vezes, porém nunca conseguiu perder os quilinhos que queria com a dieta tradicional.

Eu também passei por isso. Estava acima do peso muitos anos, e notei as consequências disso rapidamente na minha saúde. Não sentia vontade de fazer quase nada. Passava a maioria das horas em casa assistindo TV e não me animava para fazer outras atividades.

Meu corpo também notou a diferença. Sentia dores nas costas a todo momento, dificuldade de me mover. Caminhar por longas distancias era algo praticamente impossível.

Ficava ofegante muito mais rápido e isso me limitava bastante. E pior, me desencorajava ainda mais a tentar me mover e fazer outras atividades.

Tinha uma vida sedentária e estava me alimentando de forma inadequada, a receita perfeita para a obesidade.

O meu primeiro contato com o Projeto fit 60d acabou acontecendo em um escritório médico. Após ouvir de meu médico que corria riscos de prejudicar a minha saúde se continuasse no peso que estava, descobri o projeto.

A assistente começou a me dizer como ela tinha conseguido perder peso com a dieta cetogênica. E principalmente como o projeto tinha lhe dado um suporte amigável para que ela não caísse na tentação.

Depois de tentar a dieta por dois meses eu resolvi compartilhar a minha experiência.

O que é o Projeto fit 60D?

Uma mulher chamada Juliana Marques resolveu criar o projeto quando o seu filho estava acima do peso. Como no meu caso, ele ouviu dos médicos que seria muito saudável caso perdesse alguns quilos. Na tentativa de ajudar, ela criou um programa com base na dieta cetogênica. Que já possuía uma boa reputação no mundo todo na ajuda ao emagrecimento.

Quando seu filho obteve incríveis resultados, ela decidiu adaptar a dieta para adultos. A promessa é perder 20 Kg após 2 meses de projeto. No meu caso, foram 10 Kg perdidos no primeiro mês, e mais 7 Kg no segundo.

Quando pesquisei mais a fundo, notei que as pessoas que tentavam o projeto perdiam muito peso, variando a depender do metabolismo de cada uma.

Projeto Fit 60D reclamações

Uma das coisas que todo mundo me pergunta quando falo sobre a minha experiência é com relação as reclamações e se o projeto é confiável. Quando pesquisei mais sobre o projeto em plataformas como o Facebook e Instagram, vi uma série de casos de sucesso. Como você mesmo pode conferir nos prints que eu tirei:

Além disso, todo o site de vendas é blindado para garantir a segurança da compra. Há também acesso a grupos de whatsapp, o que torna todo o processo bastante acessível. Qualquer problema com a compra, é possível entrar em contato e resolver o problema. Além disso, o site oferece 30 dias de garantia após a compra caso o projeto não funcione.

As reclamações do Projeto Fit 60D praticamente não existem. Tudo isso me deu bastante confiança para que eu pudesse falar sobre o projeto. Não estou sendo paga para contar a minha história, apenas quero ajudar as pessoas a conseguirem perder peso como eu consegui.

Onde comprar o Projeto Fit 60D

Imagino que você tenha se interessado pelo projeto. Para comprar, é preciso acessar o site oficial. Não é possível encontrar o projeto em nenhuma outra plataforma. Cuidado para comprar apenas na fonte oficial. Pode acessar clicando no botão abaixo:

Agora precisa me prometer que não deixará essa oportunidade passar. Acredite, é possível perder peso sem passar fome e comendo bem. Acesse o link para saber mais informações e conhecer mais sobre o projeto!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here